Como havia dito aqui, o instituto Fitness Brasil, sempre foi um sonho a pouco alcançado por mim, com o objetivo de devolver para a sociedade tudo que recebi nesses 30 anos de trabalho em prol da educação.
O instituto é uma ONG, voltada para projetos de bem estar e educação para populações carentes e sem fins lucrativos, que com apenas 7 meses de vida, entregou, como primeiro passo, a única academia publica piloto, para a prefeitura de São Paulo (clique aqui para conferir).
Como nunca paramos, nosso segundo projeto é o lançamento do livro SER MAIS SAUDÁVEL, junto com o médico Jô Furlan, Tavico Moscatello, eu e um Bord científico criado recentemente pelo instituto FB, visando abordar temas sobre o bem estar, tanto para o publico leigo, como para vocês, profissionais de saúde e bem estar que sempre acompanham a Fitness Brasil.
Ao todo são 18 temas, da mais variadas áreas científicas e que tratam de assuntos como: sono, diabetes, crianças, exercício funcional, etc

Com a certeza de que este livro, se tornara referencia não apenas para a população em geral, como também será adotado por todas as bibliotecas do país.
Pré lançamento na IHRSA Fitness Brasil.
Saúde e Bem Estar
Waldyr Soares
Parabéns pela Obra.
Abraço,
Newton Nunes.
http://www.areadetreino.com.br
Tudo ótimo Walter! Com certeza essa publicação vai te ajudar e muito. O livro está em gráfica nesse momento e será lançado após as eleições, ou seja, em meados de outubro estará disponível nas livrarias e também no site da Fitness Brasil.
Continue acompanhando as notícias aqui, e se você ainda não estiver do mailing da Fitness Brasil, cadastre-se lá no site e você receberá um email avisando sobre o lançamento.
Um grande abraço!
Saúde e bem-estar,
Waldyr Soares
Boa noite, tudo bem? Estou fazendo um trabalho acadêmico a respeito de bem estar, e esse livro é uma peça muito util para mim! Queria saber onde encontro para comprar? Muito Obrigado! Walter Tadeu