ATENDIMENTO VIP

Depois de 5 anos à frente do Departamento Comercial de uma grande empresa de software no mercado de fitness, além de conhecer mais profundamente os mais variados modelos de negócio que compõem o nosso universo, foi natural que eu acabasse entendendo os principais desafios dos gestores em relação às áreas de Atendimento e Vendas.

Acabei me surpreendendo que uma das “dores” mais recorrentes dos gestores não era a falta de equipamento mais moderno, nem a abertura desenfreada de academias “low cost” ou coisa do tipo (apesar dessas reclamações sempre aparecerem nas conversas). O que realmente parece machucar o coração dos gestores é quando eles reclamam da qualidade no ATENDIMENTO das pessoas em seu negócio.

A partir desse momento, sugiro uma reflexão: Qual foi o melhor atendimento que recebeu em sua vida?

Não me lembro da resposta para essa pergunta ter sido, mesmo que uma única vez: em uma academia…

E por isso, acredito que a preparação para a VENDA é tão importante quanto a venda em si, e que a profissionalização do atendimento em nosso mercado é vital.

Imagino que algumas perguntas devem surgir acerca desse assunto, como:

Como escolher o perfil ideal para sua equipe?

Como combinar as responsabilidades?

Quais os cuidados com a imagem?

Qual a postura de um profissional de atendimento?

Como escolher os treinamentos que dão resultado?

São alguns dos temas que promovem a transformação real de uma equipe mediana, para uma EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE.

Ficou animado? Então vem comigo e vamos juntos nessa jornada em busca do ATENDIMENTO VIP!

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