COMO EXPLORAR O MERCADO FITNESS E SER ALTAMENTE RECONHECIDO NA SOCIEDADE

Não existe paraíso para quem não sabe do que gosta e onde deseja chegar. O terceiro mercado mais rentável no mundo é o FITNESS. E o personal trainer não está nem na lista dos 10 profissionais mais reconhecidos e bem pagos. Pelo contrário, apenas 6% possui renda considerada o mínimo satisfatório para sobreviver em uma cidade como São Paulo. O personal trainer faz centenas de cursos ao longo da carreira de forma aleatória e espera que este fator (currículo gordo) traga naturalmente o reconhecimento da sociedade pelo seu serviço.

No entanto, ele não sabe de uma coisa: currículo cheio dá condições de comprar o ingresso e entrar no estádio. Mas não garante que vai jogar o jogo.

De qual jogo estou falando? O jogo dos autônomos. Este é o jogo do personal trainer e, como todo jogo, existem regras, estratégias, táticas e ações específicas para chegar no topo.

Ter uma marca pessoal forte é a base de um personal trainer de sucesso. Este profissional precisa passar por 4 etapas para ser altamente reconhecido na sociedade.

E são estas etapas que discutiremos no curso “Como explorar o mercado fitness e ser altamente reconhecido na sociedade” no dia 31/08, na 19ª IHRSA Fitness Brasil. Você nunca ouviu falar sobre o que discutiremos lá, será um conteúdo exclusivo!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *