Waldyr Soares bate papo com universitários da Anhembi Morumbi sobre o futuro do fitness

Na noite desta segunda-feira, Waldyr Soares, Fundador da Fitness Brasil, bateu um papo com os estudantes da Universidade Anhembi Morumbi sobre as tendências do Fitness e seus impactos no futuro do profissional de Educação Física.

A faculdade, que faz parte da Rede Laureate – um dos maiores grupos internacionais de universidades do mundo, presente em 28 países – acomodava mais de 200 olhares atentos de universitários apaixonados pelo que ouviam.

O interesse em todas as informações que Waldyr trazia aumentava a cada detalhe descrito: histórias que solidificam mais de 30 anos de atuação no segmento fitness, aliadas à visão de quem acompanhou tantas transformações nos últimos tempos, coroadas pela visão de constante inovação, principalmente com a era digital.

 

A Fitness Brasil mantém-se como um dos principais pilares na orientação dos profissionais da educação física, saúde e bem-estar. Proporcionando formação complementar e atualização profissional constantes, o desejo é investir no poder desta geração que vem surgindo, com novo gás e energia renovada para movimentar o mercado fitness.

Contamos com vocês. Contem, sempre e cada vez mais, conosco.

Vamos juntos!
Let’s rock!

2 thoughts on “Waldyr Soares bate papo com universitários da Anhembi Morumbi sobre o futuro do fitness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *