A 4ª edição do estudo amplia o alcance internacional dos dados do mercado fitness brasileiro e reforça o país nas principais discussões globais do setor
Yara Achôa, Fitness Brasil
18/12/2025
O Panorama Setorial Fitness Brasil avança em sua missão de gerar inteligência para o mercado e passa a ser disponibilizado também em inglês e espanhol. O acesso é gratuito pelo site da Fitness Brasil. A iniciativa amplia o alcance dos dados e análises sobre o setor fitness brasileiro, aproximando o país de gestores, investidores e profissionais de outros mercados.
+ Fitness Brasil Expo: o maior evento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina
+ Siga a Fitness Brasil no Instagram
+ Faça parte do nosso Canal no WhatsApp

Com as versões internacionais, o Panorama fortalece a presença do Brasil no debate global sobre o futuro do fitness. E posiciona o país não apenas como um grande mercado consumidor, mas como uma fonte relevante de informações estratégicas. O conteúdo oferece uma leitura aprofundada sobre tendências, desafios e oportunidades, com base em dados estruturados e análises setoriais.
Para Maria Gonzalez, membro do Conselho da HFA, a publicação em espanhol representa um marco para a América Latina. “Essa nova versão amplia o acesso a dados estratégicos, tendências e insights. Isso ajuda gestores, investidores e profissionais a compreender melhor os desafios e as oportunidades do mercado fitness latino-americano”, afirma.

+ Baixe gratuitamente o Panorama Setorial Fitness Brasil 2025
Segundo Maria, o Panorama se consolida como uma ferramenta essencial para decisões mais qualificadas. “Com o apoio e a visão de líderes globais do setor, o estudo fortalece seu papel como referência para quem busca decisões mais inteligentes, conectadas ao futuro do fitness e alinhadas à realidade do mercado”, completa.
Disponível agora em português, inglês e espanhol, o Panorama Setorial Fitness Brasil amplia seu impacto. Torna-se um instrumento de conexão e fortalecimento do ecossistema fitness, levando dados brasileiros para além das fronteiras e contribuindo para um setor mais integrado e profissionalizado.













































































































































































































Gostou? Compartilhe: