Somos a
Fitness Brasil

A Fitness Brasil

Mais que uma empresa, somos um propósito. Investimos o melhor de nós para aproximar pessoas de uma vida boa e saudável. Entendemos que ser fit é sentir-se bem para ser ou fazer o que quiser. Isso vai muito além da forma física. Trabalhamos todos os dias para atrair parceiros nesse propósito. Investimos tempo, inteligência e nossos melhores recursos para produzir eventos, serviços e cursos que impactem verdadeiramente o mundo ao nosso redor.

Começamos sozinhos. Hoje já somos muitos. Somos um grande portal. O ponto de contato para todos aqueles que querem se conectar com pessoas que busquem e promovam a saúde, o fitness e o bem-estar. Se você quer entrar nesse propósito conosco, seja muito bem-vindo.

Nossa missão

  • Atualização profissional

    Oferecer excelência em atualização profissional para gestores de academia e ambientes de prática de atividades físicas e esporte, profissionais de educação física e áreas afins no Brasil.

  • Networking

    Promover networking e negócios entre esses profissionais e a indústria de produtos destinados ao mercado de saúde e bem-estar.

  • Hábitos

    Disseminar à população hábitos de qualidade de vida, em prol de um estilo de vida mais saudável.

O conceito de fitness, muitas vezes definido como “estar em boa forma física”, é compreendido pela Fitness Brasil de maneira mais ampla. Partimos do inglês to fit in, que carrega a ideia de “encaixar-se” ou “funcionar bem” em determinada função ou atividade. O que vai muito além da forma física.

Ser fitness, do nosso ponto de vista, é sentir-se bem para ser quem e o que você quiser.

A Fitness Brasil se relaciona com diferentes esferas da sociedade, influenciando os diversos públicos do bem-estar.

O bem-estar em números

30% é o crescimento anual do
consumo de produtos orgânicos

60% é o quanto cresceu o consumo de
alimentos funcionais nos últimos anos

“Saúde é um estado de completo bem-estar físico,
mental e social, e não meramente a ausência de doença.”

OMS (Organização Mundial de Saúde)

Um mercado que agrega inúmeros produtos e serviços
e vem crescendo para atingir essa marca por meio de 3 motores principais:

  • Estar Bem

    Ter a energia de ação somada a autoestima ajustada para ser quem quiser.

  • Sentir-se bem

    Ter a energia de ação somada a auto-estima ajustada para ser quem quiser.

  • Parecer bem

    Transparecer na aparência o bem-estar interior.