EDIÇÃO 2024

A terceira edição do Panorama Setorial Fitness Brasil foca em uma variedade ainda maior de dados, abrangendo novos segmentos e profundidade em tópicos como comportamento do consumidor, uso de tecnologia no fitness e impacto econômico do setor. Este estudo é essencial para quem busca entender as dinâmicas atuais e futuras do mercado.

✦ ATIVIDADES FÍSICAS PREFERIDAS

✦ UTILIZAÇÃO DOS AGREGADORES

✦ FREQUÊNCIA DE EXERCÍCIO

✦ SATISFAÇÃO PESSOAL

✦ PERSONAS DOS PRATICANTES

✦ PRESENÇA DA TECNOLOGIA

 

UM RELATÓRIO EM 3 PARTES

Esta edição está organizada em três partes, cada uma focando em um aspecto diferente do mercado de fitness, permitindo uma análise mais aprofundada e específica dos diversos componentes do setor.

🔓 PARTE 1
 
Praticantes e não praticantes de atividades físicas
 
Explora as diferenças e semelhanças entre aqueles que praticam atividades físicas e aqueles que não praticam, em aspectos como motivações, barreiras, e padrões de comportamento de cada grupo.
FAZER DOWNLOAD
🔒 PARTE 2
 
Colaboradores dos centros de atividades físicas
 
A segunda parte se dedica aos profissionais que atuam nos centros de atividades físicas, em aspectos como satisfação no trabalho, qualificações profissionais, e as tendências de emprego dentro do setor.
EM BREVE
🔒 PARTE 3
 
Sobre os centros de atividades físicas
 
Inclui academias, estúdios e outros espaços de fitness. Esta seção detalha operações, estratégias de negócios, impacto econômico, e como esses centros estão se adaptando às novas demandas do mercado.
EM BREVE