Lançamento: Gestão da Experiência do Cliente em Academias

Direcionado ao gestor de academia, o livro organizado por Marcos Tadeu tem lançamento programado para 11 de setembro

Por Yara Achôa, Fitness Brasil
10/9/2021

Coordenado por Marcos Tadeu, o Mister Connect, um grupo de especialistas – formado por Cleverson Costa, Euriale Voidela, Fabio Cantizano, Flávia Brunoro, Luis Alt, Patrícia Totaro e Vini Dias – se reuniu para produzir artigos que vão auxiliar o gestor das academias a gerenciar e aprimorar a experiência do cliente no ambiente fitness. O livro Gestão da Experiência do Cliente em Academias, com lançamento programado para 11 de setembro, traz uma introdução ao tema que destaca sua importância para os negócios, ensaios sobre o impacto da arquitetura na experiência do cliente, o uso de dados para orientar as decisões, a UX na musculação, design thinking e outros temas fundamentais para que qualquer negócio possa navegar e prosperar no século 21.

“Este livro é sobre mudança, um assunto que todos gostam de falar a respeito, mas uma ação que apenas uns poucos realmente querem tomar em suas vidas e em seus negócios. E é necessário um líder único para enxergar a mudança em seu próprio mercado, e ser corajoso o suficiente para tentar conduzir essa mudança, quando ela vai contra praticamente tudo que quase todo mundo acredita. No Brasil, Marcos Tadeu é sinônimo de fitness. Ele foi o primeiro a organizar um evento importante para proprietários de academias no país, o primeiro a oferecer um curso de gestão como os gestores de academias precisavam para prosperar, e, como sempre, é o primeiro olhando adiante para o que deve acontecer no futuro e manter a indústria de fitness inovando e crescendo. Uma das regras ocultas dos negócios, às vezes evitada por muitos operadores que apenas reagem a situações negativas ao invés de serem proativos, é que há sempre oportunidade no caos. Mesmo antes do ano do vírus, o mercado fitness no mundo todo estava passando por mudanças e reavaliação. E isso, combinado com 2020 e suas consequências, criou as circunstâncias perfeitas para crescimento daqueles que entenderem essa oportunidade”, diz Thomas Plummer no prefácio.

Serviço

Gestão da Experiência do Cliente em Academias
Edição: 1a.
Ano: 2021
Autores: Cleverson Costa, Euriale Voidela, Fabio Cantizano, Flávia Brunoro, Luis Alt, Marcos Tadeu, Patrícia Totaro e Vini Dias
Prefácio: Thomas Plummer
Páginas: 132
Formato: 14 x 21 cm
Acabamento: Brochura

Onde comprar
Impresso: https://www.madamu.com.br/cx-academias
Digital: Gestão da Experiência do Cliente em Academias eBook Kindle

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