Kikos Fitness apresenta novidade para o atendimento ao cliente

Empresa líder de mercado em equipamentos fitness no Brasil inicia o projeto Personal Whats, que traz consultoria personalizada e indica o melhor equipamento

Yara Achôa, Fitness Brasil
25/10/2021

Consultoria personalizada com atendimento ágil e humanizado para indicar o melhor equipamento para a performance do cliente: essa é a proposta do projeto Personal Whats da Kikos Fitness, líder de mercado em equipamentos fitness no Brasil.

Tal iniciativa foi pensada porque a empresa acredita que a melhor forma de satisfazer seus clientes é ter um profissional capacitado na área de educação física instruindo de forma técnica e assertiva. Assim que o canal de atendimento é aberto, o profissional passa a fazer o acompanhamento on-line de forma única, exclusiva e direcionada.

Com a consultoria, a expectativa é de aumento na conversão, pois a experiência do educador físico traz maior segurança à compra. Esse engajamento se dá pelo fato de entender as necessidades, objetivos e performances de cada cliente, garantindo a melhor opção de equipamentos e acessórios para cada especificidade.

O cliente pode entrar em contato pelo site https://www.kikos.com.br/fale-conosco, sendo direcionado para o atendimento via aplicativo de mensagens. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat