Gympass e Vulcabras levam bem-estar para mais de 15 mil colaboradores

A gestora das marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour passa a ter acesso à rede de mais de 24 mil parceiros fitness no Brasil e aplicativos de bem-estar do Gympass

Por Yara Achôa, Fitness Brasil
17/08/2021

O Gympass, plataforma de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas tenham qualidade de vida, assinou parceria com a Vulcabras, gestora da marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armor, que tem investido na saúde e bem-estar de seus colaboradores.

Com a união, mais de 15 mil funcionários e seus familiares terão acesso às modalidades presenciais e online do Gympass, se beneficiando da flexibilidade e das soluções híbridas da plataforma para adaptar as atividades à rotina.

São mais de 24 mil academias e estúdios fitness pelo Brasil, além de um portfólio digital com mais de 40 aplicativos de bem-estar que incluem aulas online sob demanda, sessões com personal trainers, meditação, mindfulness, yoga, educação nutricional, terapias individuais e até saúde financeira.

“Fico extremamente feliz que a Vulcabras e o Gympass estão juntos a partir de agora para levar o bem-estar a todos os seus colaboradores. Alianças como esta demonstram que as empresas têm acreditado cada vez mais em soluções de bem-estar integrais para que seus funcionários se sintam bem em todos os aspectos da saúde – física, mental e emocional”, diz Priscila Siqueira, Líder do Gympass no Brasil.

Tempo de retomada de atividades

Só em maio deste ano, o a plataforma fitness registrou o recorde de 4 milhões de check-ins, o que mostra que as pessoas estão retomando as atividades presenciais, seguindo os protocolos e restrições de cada cidade, e complementando seus treinos com atividades online.

O acesso é feito diretamente pelo site ou aplicativo do Gympass, disponível na Play Store ou Apple Store. Para ativação do cadastro, o funcionário titular deverá utilizar o e-mail corporativo ou número do CPF e, em seguida, escolher o plano que mais se encaixa às suas necessidades. Após o cadastro, o usuário tem à disposição, de acordo com o plano escolhido, as soluções de bem-estar.

“A paixão pelo esporte está nas nossas veias. Por isso, essa parceria com o Gympass está em alinhamento como nosso propósito de transformar o país por meio do esporte. E isso reflete em nossas iniciativas com nossos colaboradores também”, finaliza Flavio Bento, diretor da Vulcabras.

É importante que cada vez mais o incentivo à qualidade de vida esteja inserido no dia a dia das empresas.

Gostou? Compartilhe:

Martha Gabriel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi congue dolor quis elit imperdiet eleifend. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nullam at quam mi. Quisque a consequat dolor. Maecenas ac molestie quam, et gravida ante. Pellentesque quis dui rhoncus, maximus justo in, viverra mi. Donec congue orci in ornare tristique. Praesent ut dapibus metus. Duis rhoncus urna non massa rutrum, quis blandit felis mattis. Curabitur in metus et tortor euismod pharetra.