A gestora das marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armour passa a ter acesso à rede de mais de 24 mil parceiros fitness no Brasil e aplicativos de bem-estar do Gympass
Por Yara Achôa, Fitness Brasil
17/08/2021
O Gympass, plataforma de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas tenham qualidade de vida, assinou parceria com a Vulcabras, gestora da marcas esportivas Mizuno, Olympikus e Under Armor, que tem investido na saúde e bem-estar de seus colaboradores.
Com a união, mais de 15 mil funcionários e seus familiares terão acesso às modalidades presenciais e online do Gympass, se beneficiando da flexibilidade e das soluções híbridas da plataforma para adaptar as atividades à rotina.
São mais de 24 mil academias e estúdios fitness pelo Brasil, além de um portfólio digital com mais de 40 aplicativos de bem-estar que incluem aulas online sob demanda, sessões com personal trainers, meditação, mindfulness, yoga, educação nutricional, terapias individuais e até saúde financeira.
“Fico extremamente feliz que a Vulcabras e o Gympass estão juntos a partir de agora para levar o bem-estar a todos os seus colaboradores. Alianças como esta demonstram que as empresas têm acreditado cada vez mais em soluções de bem-estar integrais para que seus funcionários se sintam bem em todos os aspectos da saúde – física, mental e emocional”, diz Priscila Siqueira, Líder do Gympass no Brasil.
Tempo de retomada de atividades
Só em maio deste ano, o a plataforma fitness registrou o recorde de 4 milhões de check-ins, o que mostra que as pessoas estão retomando as atividades presenciais, seguindo os protocolos e restrições de cada cidade, e complementando seus treinos com atividades online.
O acesso é feito diretamente pelo site ou aplicativo do Gympass, disponível na Play Store ou Apple Store. Para ativação do cadastro, o funcionário titular deverá utilizar o e-mail corporativo ou número do CPF e, em seguida, escolher o plano que mais se encaixa às suas necessidades. Após o cadastro, o usuário tem à disposição, de acordo com o plano escolhido, as soluções de bem-estar.
“A paixão pelo esporte está nas nossas veias. Por isso, essa parceria com o Gympass está em alinhamento como nosso propósito de transformar o país por meio do esporte. E isso reflete em nossas iniciativas com nossos colaboradores também”, finaliza Flavio Bento, diretor da Vulcabras.
É importante que cada vez mais o incentivo à qualidade de vida esteja inserido no dia a dia das empresas.
Gostou? Compartilhe: