Grupo Ultra anuncia a abertura de quatro academias em São Paulo

As unidades já estão funcionando na capital paulista, nos bairros Aclimação, Mooca, Vila Mariana e Saúde

Por Yara Achôa, Fitness Brasil
27/8/2021

Holding especializada em franquias de academias e studios fitness, o Grupo Ultra acaba de abrir quatro unidades na cidade de São Paulo, resultado da conversão de bandeira da rede Monday – conhecida por seu alto padrão de serviço, há mais de 19 anos no mercado.

Além de se tornarem Ultra Academia, conceito de Big Gym com equipamentos de última geração, as novas unidades contarão com o Spider Kick, studio de HIIT com treinos inspirados na preparação física do atleta Anderson Silva, e também com o studio Cycle, trazendo aulas de ciclismo indoor

“O consumidor mudou, então por que as academias deveriam continuar as mesmas? Aprendemos muito com o cenário da pandemia que estamos vivendo desde o ano passado. O cuidado com a saúde e bem-estar são muito importantes, e por isso criamos um modelo de academias que, além de todo o serviço padrão oferecido no mercado, agrega uma tendência que vem crescendo muito na Europa e nos EUA, que são as boutiques de condicionamento físico”, explica Fernando Nero, CEO do Grupo Ultra.

LEIA TAMBÉM: Expansão, novos negócios, concorrência e tudo o que vem na esteira do IPO da Smart Fit

Dentro desse novo conceito, além do lutador Anderson Silva, a bailarina brasileira Betina Dantas, com seu Ballet Fitness, também será uma das sócias e parceiras nessa empreitada.

“Muitas vezes o cliente pratica diversas modalidades, sendo obrigado a se locomover para diferentes academias. Observamos nisso uma oportunidade de mercado, propondo uma solução que permite agregar diferentes studios em um só espaço, resolvendo o problema do consumidor. Assim, reunimos em nosso portfólio treinos de HIIT, bike, beach sports, ballet, personal, pilates e yoga, além da Big Gym”, diz o empresário.

LEIA TAMBÉM: Pessoas fisicamente ativas respondem melhor à vacina contra COVID-19, indica estudo

As novas unidades estão localizadas nos bairros da Aclimação, Mooca, Vila Mariana e no Shopping Plaza Sul e passaram por reformas e reestruturação para deixar a experiência dos alunos ainda melhor. Já estão em funcionamento e com promoção de inauguração oferecendo taxa zero para os primeiros 300 primeiros matriculados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *