Care Club inaugura sua sétima unidade

A abertura marca mais um passo do crescimento da empresa fundada há dez anos pelo médico Gustavo Magliocca

A Care Club, referência em atendimento multidisciplinar integrado, reforça a estratégia de aceleração de crescimento do grupo. A empresa inaugurou em 1º de setembro, a unidade Villa Lobos, a 7ª em dez anos de operação. Esta unidade na capital paulista, com 630m², oferece o serviço inovador de Health Club da marca, que integra – no mesmo local – clínica de saúde multidisciplinar com medicina do esporte e do exercício, ortopedia, nutrição, fisioterapia com reabilitação e reeducação funcional, treinamento físico, academia e spa.

“Somos a maior referência no Brasil, não só para quem busca performance esportiva, mas para qualquer um que queira ter saúde através de hábitos saudáveis. Diferentemente da maioria das pessoas, que crê que saúde é cuidar de doenças, acreditamos que saúde é o resultado de um estilo de vida saudável e é isso que promovemos aos nossos clientes”, destaca Gustavo Magliocca, CEO da Care Club.

Um dos diferenciais da Care Villa Lobos é a equipe de especialistas. Formada por 19 profissionais renomados, sete deles ortopedistas. “Temos uma equipe especializada dentro de cada serviço e para atuação integrada entre as áreas, com o objetivo de produzir saúde por meio do acompanhamento e planejamento de hábitos que compõe o estilo de vida saudável”, explica Renan Malvestio, diretor de Operações da Care Club.

A nova unidade no bairro do Alto de Pinheiros contou com um investimento de R$ 1,5 milhão e a meta prevista é atingir 100 atendimentos por dia. Recentemente, a Care Club também anunciou a aquisição da Club Fisio, que tem quatro unidades em São Paulo. Com esses dois movimentos, o total de unidades passa de seis para onze, consolidando a marca como a maior do país no segmento.

Fundada em 2010, a Care Club oferece serviços inovadores para a manutenção da saúde por meio de planejamento individualizado que contempla atividade física, fisioterapia, alimentação e atendimento médico preventivo. São 11 unidades (oito em São Paulo, Piracicaba, Rio de Janeiro e Porto Alegre) e mais de 150 especialistas na saúde do exercício e do esporte. A Care Club já atendeu mais de 30 mil clientes pelo País, entre atletas amadores, profissionais e praticantes de atividade física de todos os níveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *