Cia Athletica em Manaus festeja retomada presencial e conscientiza sobre a importância da vacinação

Aula de spinning com vista para o Rio Negro teve como objetivo estimular a atividade física, o contato com a natureza e promover a reaproximação entre os alunos

Por Yara Achôa, Fitness Brasil
21/9/2021

Depois de mais de um ano separadas fisicamente, muitas pessoas se reencontraram no último sábado em um ambiente seguro e ao ar livre para praticar o que há de melhor para a manutenção da saúde: a atividade física. No dia 18 de setembro, a Cia Athletica de Manaus realizou o Bike N’Roll 360, uma master aula de spinning em um heliponto com vista para o Rio Negro. O evento aconteceu das 16h30 até as 19h30, com direito a um pôr do sol privilegiado.

O administrador da Cia Athletica de Manaus, Vitor César Gonçalves, explica que a ideia foi valorizar a atividade física, que se mostrou ainda mais importante durante a pandemia, além de reaproximar as pessoas e gerar relacionamento, conceitos que a empresa sempre prezou. “Foi um fim de tarde muito agradável, dinâmico e cheio de energia. Nossa principal exigência foi o certificado de vacinação de todos os participantes. Além disso, cumprimos o distanciamento entre as bikes e todos os protocolos de higiene e segurança que o momento exige”, afirma.

Os 200 participantes foram divididos em 3 master aulas embaladas ao som de rock com a banda Hightower, e mais tarde com o DJ Melody Músicos Profissionais. “Saímos da zona de conforto e os convidados puderam pedalar apreciando uma bela vista com toda a segurança necessária. Aproveitamos a ocasião também para conscientizar sobre a importância da vacinação de toda a população. Estamos com 99% dos alunos da unidade de Manaus vacinados com a primeira dose, e mais de 60% com a vacinação completa”, comenta Vitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *