IHRSA 2022, em Miami, traz programa híbrido com sessões presenciais e virtuais

Faltam seis semanas para o evento na Florida, reunindo mais de seis mil profissionais do mundo todo

Yara Achôa, Fitness Brasil
12/5/2022

O grande evento internacional do fitness está chegando. A IHRSA 2022 acontece de 22 a 24 de junho, em Miami, na Florida, com a estimativa de mais de seis mil profissionais do fitness, fornecedores e parceiros do setor. Participantes do mundo todo poderão interagir pessoalmente e virtualmente com quatro keynotes e sessões com mais de 125 especialistas e líderes do segmento.

A plataforma virtual, inclusive, foi especialmente desenhada com riqueza de recursos para que todos possam participar, mesmo à distância. E as sessões serão traduzidas para português e espanhol, com a mais recente tecnologia de interpretação.

Para inspirar os novos tempos, foram convidados quatro empreendedores incríveis de fora do setor de fitness, que compartilharão as estratégias de negócios que levam a impactos globais transformadores. Serão insights preciosos sobre inclusão, branding, vendas, atitudes de riscos, tomada de decisões e muito mais. Entre eles estão:

Daymond John: fundador, presidente e CEO da grife FUBU, investidor e um dos destaques do reality show Shark Tank, da ABC.

Amy e Ben Wright: o casal está à frente da redeBitty & Beau’s Coffee, cafeteria fundada em 2016 em Wilmington, Carolina do Norte (EUA), que se dedica a empregar indivíduos com deficiências físicas e intelectuais. Hoje são 24 filiais em 11 estados, incluindo cinco franquias e seis lojas corporativas.

Programe-se e prepare-se! Serão mais de 300 expositores; 6000 profissionais da indústria do fitness participando e fazendo networking e 125 especialistas e líderes do setor para ajudar a aprimorar suas habilidades!

Mais informações em IHRSA 2022

Gostou? Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Martha Gabriel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi congue dolor quis elit imperdiet eleifend. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Nullam at quam mi. Quisque a consequat dolor. Maecenas ac molestie quam, et gravida ante. Pellentesque quis dui rhoncus, maximus justo in, viverra mi. Donec congue orci in ornare tristique. Praesent ut dapibus metus. Duis rhoncus urna non massa rutrum, quis blandit felis mattis. Curabitur in metus et tortor euismod pharetra.